Conversas Sovina

Ao longo de 6 conversas Sovina, o mestre cervejeiro, Fábio Torre, vai explorar com vários convidados a situação actual da indústria cervejeira e os desafios futuros que esta vai enfrentar.

A Sovina propõe-se a debater o estado da cerveja no seu Instagram. Estão programadas 6 conversas em directo durante o mês de Abril em pequenas doses de 30 minutos, sempre às 21 horas, no Instagram da Sovina, com excepção da 2ª sessão, que será no Instagram do Esporão. Os directos no Instagram ficam disponíveis para visualização posterior durante 24h.

A primeira conversa é já HOJE e terá como convidado Octávio Costa, apresentador do podcast Estado da Cerveja e responsável pela organização do Art Beer Fest.

Na quarta-feira, dia 15 de Abril, poderás assistir a uma Prova de cervejas Sovina também às 21h, mas desta vez em directo no Instagram do Esporão.

Na sexta-feira, dia 17 de Abril, Fábio Torre, conversa com Tiago Lopes, apresentador do Podcast “Quem bebe por gosto”, para debater como vai evoluir o consumo de cerveja. Às 21h no Instagram da Cerveja Sovina.

As conversas continuam na próxima semana, Segunda-feira, dia 20 de Abril com Sérgio Cambas, responsável pel’O Paparico e pela Cervejaria Brasão, para analisar como é que o sector da restauração está a viver estes tempos e como pode reagir no futuro. às 21h no Instagram da Cerveja Sovina.

Quarta-feira, dia 22 de Abril terás a oportunidade de aprender a fazer cerveja em casa com o convidado Hugo Martins, responsável pela loja da Sovina. Para isso só tens de estar ligado às 21h no Instagram da Cerveja Sovina.

A última sessão, será no dia 24 com Román Jové, responsável da espanhola Cervecera Península, para discutir como se podem adaptar os produtores de cerveja artesanal.

Se queres aprender mais sobre cerveja, espreita os vídeos “O Estado da Cerveja” aqui em baixo!

Boas Conversas Ana Paula

Recebe todas as novidades de Lisboa, subscrevendo a nossa Newsletter!

Segue-nos também no FacebookTwitter ou o Instagram.

Facebook Comments