Mini Maratona de Lisboa

Tive no passado Domingo a oportunidade de participar na Mini Maratona de Lisboa! E como prometido aqui ficam algumas das fotos que fui tirando pelo caminho 😉

Partida

Infelizmente, passar a pé sobre a Ponte 25 de Abril é um privilégio que nos está reservado a apenas uma vez por ano, por isso toca a aproveitar! Um dia ainda será possível passear por lá de bicicleta!!!

Panorâmica Cristo Rei

Eu na Ponte 25 de Abril

Apesar da Mini ter pouco mais de 7km e de eu ter tentado correr mais alguma coisa no ginásio, tinha perfeita consciência que não estava preparada para correr toda a prova. Depois das fotos de grupo da praxe, o meu namorado e o amigo seguiram a correr e eu e a minha amiga, ficámos a andar e a fotografar, enquanto conversávamos.

Panorâmica Ponte 25 de Abril

Vista para Porto Brandão - ponte 25 de Abril

A vista é linda! E neste caso, as imagens valem mais que mil palavras!

Pilar da ponte 25 de Abril

O comboio passou algumas vezes por debaixo de nós e a curiosidade obriga-nos a espreitar!

Linha do Comboio Ponte 25 de Abril

Vista para Belém - ponte 25 de Abril

Vista Alcântara - Ponte 25 de Abril

Mas eu tinha um objectivo: desta vez eu queria ao menos tentar correr! Quando a vista bonita começou a desaparecer, fomos alternando entre a corrida e a marcha. Contudo, imensas pessoas iam mesmo em ritmo de passeio, por isso acabámos por passar para o lado da Meia Maratona junto à LX Factory em Alcântara. Comecei devagarinho e mantive um ritmo bastante suave, o que me permitiu ir até Belém a correr sem grandes dores, apenas com o meu joelho a dar sinais de vida…

Chegada à meta

Fiquei extremamente satisfeita por o ter conseguido correr parte do percurso! 😀 Saiam de casa, aproveitem o bom tempo, porque é muito mais fácil correr na rua do que na passadeira do ginásio! É um passeio a repetir! 🙂 E vocês já experimentaram correr por aí?

Beijinhos :* Ana Paula

Facebook Comments