MEO Out Jazz em Monsanto

Anfiteatro Keil do Amaral

Os meus Domingos são normalmente passados a descansar, mas no fim de semana passado apeteceu-me sair, relaxar e pôr a conversa em dia com um amigo… O destino escolhido?

MEO Out Jazz :DD

Palco - Meo Out Jazz

Ainda sou do tempo em que o Out Jazz era só música, como tudo na vida as coisas evoluem e neste caso para melhor! Agora temos à nossa disposição uma boa oferta de comes e bebes 🙂Bifanas & Comida de Rua Waffelaria

PAUS

Com tantas opções, o que acham que escolhi? 😉

Waffle

Uma Waffel, apenas com açúcar, canela e mel para poder apreciar melhor o sabor da massa.  Meninas da Wells

Mais uma vez, reencontrei as meninas da Well’s, numa acção super útil a disponibilizarem protector solar aos mais esquecidos, pois mesmo com o tempo nublado os raios UVA e UVB não deixam de nos atingir.

Spot Sagres Radler

A Sagres Radler também marcou presença com uma zona de descanso bem acolhedora.

Cães no Meo Out Jazz

Os apaixonados pelos nossos amigos de quatro patas, vão-se deliciar com tantos companheiros fofinhos a quem dar festinhas. Só tive pena de não puder levar o meu Feijó 🙁

Meo Out JazzFoi uma tarde muito bem passada, com o bónus de uma excelente vista. Esteve-se muito bem! E vocês, já por lá andaram? São frequentadores assíduos do MEO Out Jazz?

Beijinhos :* Ana Paula

Facebook Comments