Manteigaria no Largo Camões

Já muitas vezes tinha passado pela Manteigaria a caminho do Bairro Alto, mas nunca a horas próprias de comer pastéis de nata! Não é que haja propriamente hora marcada para os comer, mas ao lanche sabe sempre melhor 😀 Fui logo aconselhada pela minha amiga Margarida a não pedir apenas um, pois iria ficar com água na boca!!! Conselho sábio o dela, pois estavam deliciosos 🙂

Manteigaria-Fábrica-de-Pastéis-de-Nata-Chiado

O serviço é simpático e rápido. 8 pastéis para levar directamente para um dos miradouros mais bonitos da cidade, o de Santa Catarina ou como é melhor conhecido, Adamastor!

Adamastor-Miradouro-de-Santa-Catarina

Ainda estavam mornos, mas poderíamos tê-los comido a escaldar, pois à saída da manteigaria uma das funcionárias batia o sino, anunciando que uma nova fornada estava a sair e pronta a ser saboreada por quem passava!

Pastéis-de-Nata-Manteigaria-Chiado

Adorei o detalhe da Manteigaria ter uma caixa só para 2 pastéis, algo muito prático e que nunca tinha visto. A caixa está ali ao cantinho da foto 😉 Infelizmente, é um sítio pequenininho e não é possível pedir, sentar e ficar, a ideia é mesmo pegar e levar. E para mim, esse é o único pecado a apontar…

Espreita o menu na Zomato (se não sabes o que é, podes descobrir aqui) e segue-me por lá!

Manteigaria - Fábrica de Pastéis de Nata Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Bom Apetite 🙂 Ana Paula

Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)

Facebook Comments