Grant’s Stand Together

Grants-Stand-Together-2016- Eléctrico28

Não te deixes levar por histórias, mas não percas uma boa história no Grant’s Stand Together! Uma vez mais o anfitrião destas três noites irrepetíveis é o consagrado actor Joaquim de Almeida. Na primeira noite sobem ao palco do Cinema São Jorge, José Avillez, Fernanda Serrano, Vasco Palmeirim, Inês Castel-Branco, Nuno Gama e Carlão. Com percursos tão marcantes e singulares, de certeza que irão partilhar grandes aventuras de vida connosco, bem regadas por um cocktail Grant’s.

Grants-Stand-Together-2016-Storytelling-Eléctrico28

Se, por outro lado, não gostas de confusão e preferes um ambiente mais intimista, deverás ir ao “Get together em minha casa” em que a rapper Capicua e a youtuber/blogger Marta Bateira – que dá corpo à personagem Beatriz Gosta – irão contar-nos histórias da carismática cidade do Porto. Rui Pedro Tendinha convidou o realizador Nuno Duarte para nos apresentar o documentário Meio Caminho da História sobre os 20 anos de carreira dos The Gift. A sessão é de entrada livre e limitada aos lugares disponíveis.

Grants-Stand-Together-2016-Capicua-Eléctrico28

Mas o Grant’s Stand Together também vive de outras conversas: o DJ Pedro Ramos convida os amigos para animar as hostes nos intervalos e não deixar morrer a noite, fomentando ainda mais momentos de partilha entre amigos. Porque os amigos estão lá nos bons e nos maus momentos, convida-os a partilhar esta experiência contigo. Garanto que não te vais arrepender e terás muitas histórias para contar!

[Texto originalmente publicado na Le Cool Lisboa]

Grant’s Stand Together | Cinema São Jorge | 14 a 16 de Abril  | Programação

Filmes do Real e DJs Setting com Entrada Livre | Bilhetes de 6€ a 15€

Beijinhos :* Ana Paula

Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)

Facebook Comments