Festival Monstra: Cinema mais Pequeno do Mundo

Cinema Mais Pequeno do Mundo

Se mais pequenino fosse, terias de o ver à lupa! E eu não quero que arranjes problemas de vista!!!! 😀 O Festival Monstra inova mais uma vez e traz-nos sessões tão curtas de curtíssimas que a habitual desculpa de falta de tempo irá inevitavelmente ficar guardada na gaveta! É inédito e uma estreia mundial em Lisboa!!! 😀

Les Paysages - Jerónimo Rocha

São sessões de 14 curtíssimas com 1 minuto cada que irão ser projectadas continuamente! A lotação da sala, uma carrinha supimpa, é de apenas 9 pessoas. Será que vais conseguir lugar no Cinema mais Pequeno do Mundo? Aponta já na agenda! No Largo Camões até dia 15 de Março e posteriormente no Príncipe Real até 20 de Março.

Além de os veres, poderás votar nos melhores filmes do Cinema Mais Pequeno do Mundo. Os troféus como não poderia deixar de ser, também serão os mais pequenos do mundo: o Amendoim de Ouro, de Prata e de Bronze para o primeiro, segundo e terceiro vencedor respectivamente. Não penses que é só para crianças, à noite a programação muda e haverá sessões especiais direccionadas aos adultos. Desafia os teus amigos a irem contigo!

[Texto originalmente publicado na Le Cool Lisboa *451]

Cinema mais Pequeno do Mundo
11 a 15 de Março – Largo Camões
16 a 20 de Março – Jardim do Príncipe Real
As sessões começam às 14:30 e têm a duração de 14 minutos.

Beijinhos :* Ana Paula

Facebook Comments