Festa do Cinema – 16,17 e 18 de Maio

A Festa do Cinema está de volta nos dias 16, 17 e 18 de Maio. O preço continua pequenino e por cada bilhete só pagas 2.50€.

Depois do sucesso do ano passado, a Festa do Cinema está de volta já esta semana. A inflação foi esquecida e os bilhetes continuam a 2.50€. Excepção feitas às sessões em 3D/4DX/IMAX, lugares VIP e eventos especiais, em que serão cobradas taxas suplementares. Recomendo a compra antecipada dos bilhetes a fim de evitar filas e sessões esgotadas. 😉

Cinemas aderentes à Festa do Cinema – LISBOA

Para além dos 13 cinemas aderentes em Lisboa e outros tantos nos arredores, muitos mais participam na Festa do Cinema em todo o país, incluindo Madeira e Açores. Aproveita!

Pela primeira vez, a Festa do Cinema estabeleceu uma parceria com a Academia Portuguesa de Cinema, que vai permitir que o filme vencedor dos Prémios SOPHIA 2016, “Amor Impossível” de António-Pedro Vasconcelos, seja novamente exibido no UCI – El Corte Inglés, no Cinema City de Alvalade, NOS Amoreiras e NOS Almada Fórum durante os 3 dias da Festa do Cinema.

O mesmo acontecerá ao filme português vencedor na categoria Cinema nos Globos de Ouro, “As Mil e Uma Noites”, o filme dividido em três volumes – O Inquieto, O Desolado, O Encantado, fruto da parceria com a SIC – CARAS e CarasTV.

As Mil e Uma Noites: Volume 1, O Inquieto – 16 de Maio às 13:25 no Cinema City de Alvalade e às 19h no UCI – El Corte Inglés.

As Mil e Uma Noites, Volume 2, O Desolado: 17 de Maio às 13:25 no Cinema City de Alvalade e às 19h no UCI – El Corte Inglés.

As Mil e Uma Noites: Volume 3, O Encantado – 18 de Maio às 13:25 no Cinema City de Alvalade e às 18:50 no UCI – El Corte Inglés.

A primeira edição foi um sucesso e contou com mais de 200.000 espectadores, este ano a organização da Festa do Cinema espera chegar ao 250.000 espectadores. Tu serás um deles?

Bom filme! :* Ana Paula

[Artigo actualizado a 16/05/2016 com o vencedor do Globo de Ouro para Melhor Filme e o horário das sessões dos vencedores.]

Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)

Facebook Comments