Enamorados por Lisboa 2017

Nesta oitava edição vamos conhecer algumas das pessoas que trabalham para Lisboa. Gente que faz, mantém, estuda e promove a cidade, gente que ama esta cidade das colinas, da luz e do Tejo. Vamos partilhar casos de amor pela cidade de Lisboa e convidamos todas e todos a abraçar fortemente esta relação, única e inesquecível. Porque Lisboa é única, sedutora e bela.

Acreditamos que é preciso cultivar o nosso jardim, pôr as mãos na terra e cuidar das nossas coisas. Um compromisso de amor eterno por Lisboa é o que temos e queremos aumentar, porque Lisboa é do mundo e de quem a ama. O convite fica no ar, quem consegue dizer não a este amor incondicional?

Algumas sugestões de actividades do “Enamorados por Lisboa”

 Programa de Sábado – 11 de Fevereiro

10h30 – “Aqui tens o meu Coração”, oficina de bordados
15h00 – “Amores na Quinta”, visita-guiada

Inscreva-se! (218550930 ou quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt)

Programa de Domingo – 12 de Fevereiro

9:30 – Passeio de Bicicleta “Bicicletar por aí” – Ponto de Encontro: Alto do Parque Eduardo VII / Jardim Amália Rodrigues

Para quem gosta de sentir o cabelo ao vento, o ar fresco na cara, perder o fôlego com vistas surpreendentes e na companhia excepcional de enamorados pela bicicleta.

Percurso: Penitenciária De Lisboa, Campolide, Aqueduto das Águas Livres (atravessar), Parque Florestal de Monsanto e regresso pelo mesmo percurso. Ciclovia da Duque de Ávila, Av. da República, Campo Pequeno, regresso pela Av. República, Av. Fontes Pereira de Melo, Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII e Jardim Amália Rodrigues.

Programa de Segunda – 13 de Fevereiro
Com Daniel Da Rocha Leite, Fernando Pinto do Amaral, José Anjos, Margarida Bakker e Sandra Celas. Música de António Cardoso. Host Nuno Miguel Guedes.

A cidade sempre foi inspiração para a palavra poética, escrita pelos que estão, pelos que chegam, pelos que partem. Lisboa nunca deixou de receber o mundo a olhar para o mundo. São esses olhares, tão diversos e tão únicos, tão quotidianos e tão intemporais que os Poetas do Povo querem partilhar. Algumas vezes seduzindo pela memória; outras, revelando o que é feito hoje, pelos que vivem e sentem outra vez esta cidade, este rio, estas ruas, esta gente, este mistério.

Programa de Terça – 14 de Fevereiro
20:30 –  Jantar para ex-namorados, desemparelhados, desesperados, desalentados, desgostados, desapontados e encalhados em geral – Cozinha Popular da Mouraria – Donativo de 20€ – Reservas para o 926520568

Programa Completo Enamorados por Lisboa 2017

Enamorados por Lisboa | 11 a 14 de Fevereiro | Maioria das actividades têm Entrada Livre

Muito amor ❤️ Ana Paula :*


Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)

Facebook Comments