Desabafo à Time Out!

Devido à azáfama do Natal, só consegui comprar a Time Out ontem e não imaginam qual o meu espanto ao verificar que a minha carta de desabafo havia sido publicada!!! 😀

Time Out

Sou grande fã da Time Out e não passo uma semana sem a comprar, mas foi o tamanho da edição Especial de Natal Nº324 que finalmente me obrigou a escrever. Compreendo que por motivos de espaço não tenham publicado a carta na integra, por isso aqui vos deixo o meu desabafo original…

Oh querida Time Out, onde é que andavas com a cabeça quando decidiste fazer a tua edição em tamanho gigante?!? Só podes estar apaixonada… Porque foi uma péssima, PÉSSIMA, péssima ideia! É que não dá jeito nenhum levar-te para lado algum!!! Simplesmente não cabes na minha mala de todos os dias…

Desprevenida sobre a situação, tive de te levar para uma conferência. E querida, ocupaste a mesa todinha só para ti, numa autêntica atitude egoísta! Não gostei 🙁 Esta semana está a ser um suplício ler-te. És demasiado grande para te ler no autocarro,  distraída bates na cabeça do vizinho da frente… Tens aí o contacto dos senhores da Carris? Pode ser que eles aumentem o espaço entre os bancos

Nem te levei para o metro com medo que fosses raptada no meio da confusão da hora de ponta! E olha que eu uso a linha azul e não a verde!

E partilhar-te?!? Eu bem que tentava mostrar o que de mais interessante havia para fazermos juntos esta semana, mas ora gingavas para um lado, ora para outro… E havias de ver a minha cara de surpresa quando também tinhas sugerido uma ida ao Festival da Francesinha e eu só me apercebi disso na minha volta a casa?!?

Estou desiludida, muito! Apetece-me enviar esta tua edição gigante para a reciclagem e pedir que me envies a normal!!! Eu pago novamente se for preciso! É que ainda nem me debrucei sobre o pesadelo que vai ser arquivar-te :S Decididamente não cabes nas minhas prateleiras, nem nas minhas caixas…

Espero que a tua paixão dure muito tempo, mas não faças mais nenhuma destas aos amigos do costume. Sabes, quando os amigos são preteridos em relação ao namorado acabam por se afastar. E tu não queres isso, pois não?

Beijinhos, Ana Paula Cardoso
PS: A ideia dos cabazes pode ser muito gira, mas a minha carteira avisou logo que seria demasiado para ela… Ainda quis saber os pormenores, infelizmente só para ficar a saber que foste forreta e na maioria das lojas o vale só poderia ser usado pelas primeiras 25 pessoas…
Time Out Gigante
Aqui fica a foto para que não pensem que estou a exagerar!
Quem costuma ler a revista ou a viu nas bancas, o que opina sobre esta alteração de tamanho? Boa ou má ideia?

Facebook Comments