Debates n’ A Brasileira – Chiado

O debate de ideias voltou ao café A Brasileira no Chiado com uma série de conversas sobre a cidade de Lisboa e a COVID-19.

Este é o primeiro de seis que ali vão acontecer todas as quintas-feiras às 18h até ao início de Agosto sempre no Facebook d’A Brasileira. Cada debate um tem um tema dedicado a uma das letras da cidade de Lisboa. Segue-se I, de inovação; S, de saúde; B, de bicicletas; O, de olissipo; e A, de artes. Rui Tavares, Henrique Veiga Fernandes  Miguel Anxo Lores são alguns dos próximos convidados.

Debates na Brasileira - Lisboa de volta

Como será Lisboa no pós-pandemia? Com a moderação da jornalista Catarina Carvalho e a participação de Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Ana Jacinto, Secretária Geral da AHRESP, Giuliana Miranda, correspondente do jornal brasileiro Folha de São Paulo, e ainda Tanka Sapkota, chef nepalês que tem distribuído refeições pelas pessoas mais afectadas pela pandemia na cidade de Lisboa – não perca o primeiro de seis debates sobre Lisboa, n’A Brasileira do Chiado.

Lisboa e a pandemia: uma cidade melhor?

O debate de ideias volta ao café A Brasileira no Chiado com uma série de conversas sobre a cidade de Lisboa e a covid-19. O primeiro será com Fernando Medina, Presidente da Câmara de Lisboa – ideias para a cidade de Lisboa, como fazer a recuperação e que efeitos a Covid-19 terá a médio e longo prazo. A conversa, moderada pela jornalista Catarina Carvalho, contará com questões levantadas por Ana Jacinto da AHRESP, Tanka Sapkota, chef e dono de restaurantes de Lisboa, membro da comunidade nepalesa, Giuliana Miranda, colaboradora da Folha de São Paulo e João Marecos, advogado e Global Shaper.Os debates serão sempre às quintas, às 18:00, e podem ser seguidos pelo Sapo.pt

Gepostet von A Brasileira am Donnerstag, 2. Juli 2020

///////////////////////////

Bom Debate :* Ana Paula


Recebe todas as novidades de Lisboa, subscrevendo a nossa Newsletter!

Segue-nos também no FacebookTwitter ou o Instagram.

Facebook Comments