Amanhã é Grátis #29 – Jaimão no Mercado de Algés

O Jaimão é um artista ecléctico e bem conhecido do grande público, assume-se como comediante, compositor, produtor musical e cantor badalhoco – as palavras são do próprio!

Biografia de Jaimão

Em 1997, após vária tentativas frustradas para ser um cantor decente, coisa que não conseguiu, dedica-se a compor letras e a cantar musicas, reinterpretando e apimentando temas musicais bem conhecidos dos portugueses. A linguagem é obscena, não podia ser de outra maneira, estamos a falar do Jaimão, para quem não existe barreiras verbais e tudo pode ser literalmente cantado!

Dono de um estúdio profissional, o “Plaza Estúdio”, é agora produtor musical e compositor, além de continuar a fazer espectáculos com ou sem banda pelo país, Ilhas autónomas e comunidades portuguesas, nomeadamente na Suíça, Holanda, França, Canadá, Luxemburgo e Estados Unidos.

Muitas das musicas interpretadas pelo Jaimão fazem parte do nosso imaginário colectivo. Quem não conhece temas como, “As meninas de Odivelas”, “Conan”, “Anais”, ou o “Calimero e a Abelha Maia”?… Com 6 discos de originais editados e várias presenças em  programas de televisão, Jaimão ainda tem muito para nos oferecer!

Stand Up Comedy – Jaimão | 22 de Dezembro às 21h | Mercado de Algés | Entrada Livre

Este é um espectáculo para maiores de 18 anos.

Como chegar ao Mercado de Algés? Comboio: Linha de Cascais – Estação de Algés | Autocarros: Carris 723, 729, 750, 751, 776, Eléctrico 15 | Vimeca 2, 6, 10, 12, 20, 114, 149, 162

Boas risadas 🎭  Ana Paula :*


Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)

Facebook Comments