Comemorar o 25 de Abril de 2016

Infelizmente, ainda não estava por cá quando foi o 25 de Abril, mas adoraria fazer uma viagem no tempo para lá estar… Prezo muito a liberdade conquistada e convido-vos a festejar!

24 de Abril

Rita-Guerra-Amadora

25 de Abril

parlamento-assembleia-da-república

10h – Sessão Solene Comemorativa do 42.º Aniversário do 25 de Abril

Na Sessão Solene intervêm representantes dos Grupos Parlamentares, o Presidente da Assembleia da República e o Presidente da República. A Sessão inclui ainda a actuação do Orfeon Académico de Coimbra e uma visita guiada à exposição “A Prova do Tempo | 40 Anos de Constituição”.

O Palácio de São Bento está aberto ao público para visitas livres entre as 15h e as 18h (última entrada). Os cidadãos são convidados a conhecer os espaços mais emblemáticos do edifício, incluindo algumas salas de acesso habitualmente reservado, de acordo com um itinerário pré-definido. O programa deste dia inclui ainda atividades culturais e pedagógicas.

O Palacete de São Bento, residência oficial do Primeiro-Ministro, estará aberta ao público entre as 14h30 e as 19h. Pelas 15h, actuarão o ensemble de cordas da Orquestra Jovem Municipal Geração de Lisboa, seguindo-se os ensemble de sopros e percussão desta mesma orquestra. Entre as 16h40 e as 18h, haverá um momento musical interpretado pelo guitarrista Pedro Joia e a uma atuação da Lisbon Poetry Orchestra.

Há-festa-no-parque-25-Abril-Lisboa

25-Abril-Casa-Achada

Aproveitem o feriado da melhor maneira! Beijinhos :* Ana Paula

Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)

Facebook Comments