Melech Mechaya no CCB

Melech Mechaya - Gente Estranha

O Pequeno Auditório do CCB foi efectivamente pequeno para receber os Melech Mechaya! Tanto que o concerto de sexta-feira já está esgotado, mas não se preocupem também irão subir ao palco no Sábado! Mas quem são eles? São um quinteto português de música klezmer, tradicionalmente judaica, com inspirações nas músicas cigana, árabe, dos balcãs e também portuguesa!

Sempre que consigo apanhar um concerto deles em Lisboa, sei que é diversão garantida na certa! Infelizmente para mim, mas felizmente para eles, andam sempre a mostrar-se ao mundo, tendo já actuado mais de 250 vezes em pelo menos 10 países! O último álbum“Gente Estranha” atingiu já o 3º lugar no top iTunes PT de Músicas do Mundo e o single «Gente Estranha» o 14º lugar no Blue Top da MTV.

Não achas que são mais do que motivos para (finalmente) conheceres esta banda? Eles são o André Santos (Guitarra), Francisco Caiado (Percussão), João da Graça (Violino), João Novais (Contrabaixo) e Miguel Veríssimo (Clarinete), que te irão receber com a melhor disposição do Mundo! Queres lá estar comigo para os saudar?!

[Texto originalmente publicado na Le Cool Lisboa]

Centro Cultural de Belém – 23 e 24 de Janeiro às 21h – Bilhetes 11€ – 13.50€. Há descontos.

Podem ver e ouvir mais músicas aqui ou tornarem-se fãs no Facebook!

Beijinhos :* Ana Paula