Amanhã é Grátis #72 – Conhaque-Philo “Sempre Nós”

Provocador e desafiante, o Conhaque-Philo, uma iniciativa da bloguista Fátima Pinheiro convida gente a conversar, com café, um vinho ou mesmo um conhaque, junta, políticos, jornalistas, economistas, artistas, empresários…

Nesta 3ªedição para debater # Sempre Nós #: Rui Ramos, Luís Osório, Siiri Milhazes, João Soares, José Milhazes, Joaquim Sapinho, Ângelo Correia, Raquel Abecasis, Ludovic Martins e o Planeta Azul, Francisco Seixas da Costa, António Correia de Campos e Filipe De Sousa Magalhaes, ofereceram-nos tertúlias inesquecíveis. Encerra com chave de ouro no dia 12 de Abril, com as presenças confirmadas de Pedro Abrunhosa, Ruy de Carvalho e Paula Roque.

Diferentes e iguais, são protagonistas da sociedade portuguesa e do mundo. Dois homens do Palco, um do mundo da música, outro um senhor do teatro que completa este ano 90 Primaveras. Ambos do cinema e de percursos bem vincados. Ambos já dirigidos pelo mestre Manoel de Oliveira. A eles se junta uma mulher do palco empresarial, a Revigrés, que tem levado também a marca Portugal a meio mundo.

A actualidade, e a juventude criativas de que comungam, vão seguramente oferecer um serão na cidade, que não iremos esquecer.

Ciclo de conversas Conhaque-Philo “Sempre Nós” | Convidados: Pedro Abrunhosa, Ruy de Carvalho e Paula Roque| 12 de Abril às 21:30 | Casa Museu Medeiros e Almeida

Aproveita! 🎬 Ana Paula :*


Outras sugestões de Entrada Livre

Choco Arte in Tejo | Até 15 de Abril | Dolce Vita Tejo | Entrada Livre | Mais informações

13h às 18h – Instalação performativa: Increments de Kovács/O’Doherty no Museu do Chiado

19h às 20:30 – Performance: Partituras para o Corpo, o Edifício e a Alma de David Helbich no São Luiz Teatro Municipal

19h Performance: Reacting to Time – Portugueses na Performance – Apresentação da Transmissão X – Projeto de Vânia Rovisco com Fernando Aguiar e a colaboração de Bruno Humberto no MNAC – Museu do Chiado

21h30 – Debate: Performance Arte e Memória dinamizado por Cláudia Madeira (investigadora) com Fernando Aguiar (artista), Ana Dinger (investigadora) e Clara Meneres (artista) no Polo Cultural Gaivotas | Boavista.

P! Performance na Esfera Pública | 10 a 14 de Abril | Programa Completo| Entrada Livre

Exibição do segundo episódio da série documental “Estórias do Tempo da Outra Senhora” de Edgar Feldman às 18:30 na Fundação José Saramago.

Visionamento do filme “Thelma e Louise” às 19:30 na Associação Pessoa e Companhia 2€

Serão oferecidos aperitivos e vinho. Tragam os vossos aperitivos! Pedimos uma doação de 2€ para a continuidade das sessões. O filme em inglês com legendas em português.

Tango na Rua é um projecto que organiza milongas: bailes de tango, para dinamizar e divulgar o tango argentino. Não é uma escola de dança, nem uma companhia de espectáculos.


Recebe todas as novidades de Lisboa directamente no e-mail, subscreve a nossa Newsletter!

Todas as quintas-feiras partilho convosco as sugestões para o fim de semana.
Para os restantes dias, espreita o Facebook, o Twitter ou o Instagram ;)